COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 15 de fevereiro de 2026

Vereador investigado por homicídios e por chefiar facção é preso

 

Um vereador em exercício do município de Cabaceiras do Paraguaçu, no Recôncavo baiano, foi preso na tarde deste domingo (15/02), no bairro do Imbuí, em Salvador. Fernando Gomes de Sena, conhecido como Neném de Augusto, é investigado por homicídio, tráfico de drogas e por liderar uma organização criminosa na região.

A prisão preventiva foi cumprida pela Polícia Civil, por meio do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), com atuação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana, em ação integrada com a CIPE Leste da Polícia Militar. Segundo a polícia, a medida não tem relação com os festejos de Carnaval e é resultado de uma investigação que já estava em andamento.

De acordo com o inquérito, que tramita na Delegacia Territorial de Cabaceiras do Paraguaçu, o vereador é apontado como mandante de pelo menos dois homicídios, além de ter participação em outros crimes e de ser identificado como liderança da facção BDM na região. Ele estava foragido desde dezembro do ano passado.

Informações de inteligência indicaram que o parlamentar estaria em Salvador, na companhia de amigos e familiares durante o período carnavalesco, o que possibilitou o cumprimento do mandado.

No momento da abordagem, o suspeito tentou fugir pelo telhado do imóvel, mas foi alcançado e capturado pelos policiais.

Outras pessoas que estavam no local foram conduzidas à unidade policial. Segundo a Polícia Civil, um dos indivíduos danificou o próprio aparelho celular durante a ação, o que será apurado. Outro conduzido possui histórico criminal por crimes patrimoniais, com registros por apropriação indébita de veículos e antecedentes por estelionato.

Durante a operação, foram apreendidos quatro veículos, sendo uma Toyota Hilux, um Toyota Corolla, um Fiat Argo e um Fiat Mobi. Também foram encontrados uma porção de maconha, aparelhos celulares, comprovantes de depósitos em dinheiro, passaportes internacionais e outros documentos que devem auxiliar no andamento das investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário