Hoje (16) por volta das 15hs da tarde, aconteceu três homicídios durante troca de tiros no bairro Nelson Costa. Uma guerra entre facções em plena luz do dia movimentou o bairro da zona sul - que é considerado um dos mais perigosos de Ilhéus. Segundo populares a vitima se encontrava na frente da residência onde morava, quando dois homens desconhecidos montados em uma motocicleta de dados ignorados, se aproximaram e o carona com arma em punho deflagrou vários tiros contra o morador. Segundo populares o motoboy trabalha em frente ao ponto de ônibus da ROTA localizada na central de abastecimento, bairro do Malhado, Ilhéus.
A polícia informou que o carona da moto era um suspeito de tráfico do bairro Basílio.
Ainda segundo populares o motoboy e o atirador que estava na moto ainda tentaram correr, mas foram perseguidos, pelos comparsas do morador, que deflagraram vários tiros, acertando cabeça, tórax e braço. No momento em que uma das vítimas agonizava um dos criminosos, jogou um paralelepípedo na cabeça do motoqueiro, que não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.
Os corpos de Josiel Santos da Silva (Jôse), 34 anos, e Sérgio dos Santos Bispo (Derréia), 29, foram encaminhados para o Departamento de policia técnica de Ilhéus, enquanto Rodrigo Santos Oliveira (o Global), 23, baleado, morreu no Hospital Regional. texto: www.bahia namira.com.br - fotos: vermelhinho/Edney Bonfim
Nenhum comentário:
Postar um comentário