COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Itapetinga: José Carlos Moura não “deve” mais nada para Joilson Santos


Foto: Itapetinga News
Foto: Itapetinga News
Esquecido pelo Governo de José Carlos Moura (PT) durante a gestão 2008/2012, o locutor Joilson Santos, uma das principais “autoridades” das campanhas Petistas nas eleições de 2008 e 2012 acaba de ter seus esforços de campanha reconhecido depois de quatro anos pelo prefeito JCM.

Nesta quinta-feira (18), foi confirmado o nome de Joilson Santos para a pasta do Esporte de Itapetinga, um dos setores esquecidos pela atual administração municipal, que vive a sua pior fase com a não realização de campeonatos importantes no município e falta de incentivos a atletas de várias categorias esportivas de Itapetinga.

A nomeação de Joilson Santos foge um pouco da regra estabelecida por alguns petistas ligado a JCM, o locutor não pertence de fato aos quadros partidários do Partido dos Trabalhadores, pelo contrário, sua nascente política vem do grupo carlista, como locutor político, joilson Santos tem em seu currículo passagens pelo grupo do Ex-prefeito José Otávio Curvelo, além de ser  bem relacionados com pessoas ligadas ao grupo de oposição do prefeito José Carlos Moura.
blog do DIGA DIGA

Um comentário:

  1. Em Itapetinga o Juiz da Vara da Fazenda Pública determinou o bloqueio de todos os bens do prefeito José Carlos Moura (PT). o patrimônio declarado do prefeito é de mais de um milhão de reais. (1.090.995,89).
    Entre os bens bloqueados, está a Fazenda Altamira, com mais de três mil hectares, tendo o valor declarado de R$ 792.927,30.
    O processo é por conta do relatório da Comissão Especial de Inquérito (CEI), que a câmara de vereadores enviou para o Ministério público. A CEI investigou supostas irregularidades na contratação da empresa de consultoria Bernardo Vidal & Associados, pela prefeitura de Itapetinga.
    A Bernardo Vidal foi contratada por R$ 600 mil através de dispensa de licitação, com parecer contrário da própria procuradoria municipal, que teria recomendado a não contratação da empresa.
    O prefeito José Carlos Moura contratou o conceituado advogado Celso Castro para tentar desbloquear seu patrimônio na justiça. O jurista tem um currículo extenso, é Doutor em Direito Público, Mestre em Direito Econômico e Advogado Especialista em Direito Municipal e Eleitoral.

    ResponderExcluir

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA