COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 3 de abril de 2013

SP: garoto é morto após perseguir bandidos


Vítima de um assalto, pai e filho pegaram o carro e foram atrás dos criminosos na zona leste; PM tenta ajudar, mas ladrões fogem
Ladrões são atropelados por carro, mas conseguem fugir / Reprodução/Brasil UrgenteLadrões são atropelados por carro, mas conseguem fugirReprodução/Brasil Urgente
As imagens mostram as vítimas do assalto em um veículo, que atropela os criminosos. O garoto desce do carro e parte para cima dos bandidos com chutes e socos. A dupla revida atirando. O menino tenta se esquivar, mas é atingido.

Ele ainda enfrenta um dos assaltantes novamente e é derrubado. O pai da vítima então acelera o carro e atinge novamente a dupla, que tentava escapar com uma das motos. Neste momento, um policial à paisana desce do carro e troca tiros com os assaltantes.





O motorista volta de ré e atinge pela terceira vez os ladrões. O pai e o PM saem à caça dos bandidos, que conseguem fugir, cada um por um lado.

Segundos depois o homem volta desesperado para socorrer o filho, que ainda está vivo. O jovem morreu quando chegou ao hospital.

A cena foi registrada por câmeras de segurança instaladas em uma avenida, na zona leste de São Paulo – a um quilômetro de distância de onde a ocorrência teve início.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA