COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 9 de abril de 2013

Suspeito no 'crime do ketchup' é recapturado após fuga de delegacia


Do G1 BA
123 comentários
Delegado diz que inqúerito do 'crime do ketchup' será concluído até a próxima semana (Foto: Reprodução/ TVBA)Crime foi forjado com uso de ketchup em 'vítima'
(Foto: Reprodução/ TVBA)
O homem envolvido em um "assassinato forjado" na cidade de Pindobaçu, norte da Bahia, usando ketchup, foi recapturado apósfugir com outros 10 presos da delegacia de Senhor do Bonfim, no interior do estado, no último dia 29 de março.
crime, no ano de 2011, ganhou repercussão como "caso da mulher ketchup".
Segundo o coordenador da 19ª Coordenadoria de Polícia do Interior, delegado Felipe Neri, Carlos Roberto de Jesus foi recapturado durante buscas da polícia, entre o domingo (7) e segunda-feira (8). Segundo o delegado, o preso foi localizado em Pindobaçu e foi encaminhado para a carceragem do complexo policial de Senhor do Bonfim. No total, cinco fugitivos foram recapturados, informa o coordenador. Eles usaram uma corda feita de lençóis, chamada de "tereza" para fugir da unidade policial.
Na época, segundo o delegado Marconi Almino de Lima, responsável pelo caso, Carlos Roberto foi indiciado por crime de estelionato por ter "enganado" a mandante do suposto crime para ficar com o dinheiro dela. O delegado titular de Pindobaçu disse ao G1 nesta terça-feira (9) que pediu a prisão preventiva de Carlos Alberto na época, mas que ele ainda não foi julgado. O motivo atual da prisão dele, segundo o delegado, é a participação em crimes de roubo e furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA