COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 9 de maio de 2015

Corpo é trocado após voo e família só descobre no velório em Salvador: "revolta"

A família da atendente Andréia Lubarino Santana, 36 anos, levou um susto ao abrir o caixão no Cemitério Quinta dos Lázaros. O corpo que estava dentro não era de Andreia e sim de um idoso. Ela, que era de Salvador, estava internada desde janeiro no Instituto Nacional de Câncer, em São Paulo, para tratamento de leucemia, e morreu na última quinta-feira (7).
O irmão de Andréia, o motorista Gilson Santana, 47, foi o primeiro a constatar o erro. “Abrimos o caixão no cemitério e foi um choque imenso. Uma mistura de tristeza e revolta”, disse Gilson.  A família havia contratado a empresa Gollog, serviço de cargas da companhia  aérea Gol, para fazer o translado do corpo, através da funerária paulista Schunck. 
Iramar, cunhada de Andreia, e caixão com corpo de idoso pernambucano; troca descoberta na preparação para velório na Quinta dos Lázaros (Foto: Almiro Lopes)
O corpo deveria ter chegado no voo 1162, da Gol, que saiu de Guarulhos e chegou às 13h no Aeroporto Internacional de Salvador. Lá, Gilson recolheu o caixão e seguiu para o cemitério. O enterro estava marcado para às 16h.
“Os documentos vieram certo, a etiqueta externa veio endereçada para o meu marido, mas na etiqueta interna tinha o nome de outra pessoa. Não entendemos o que aconteceu”, afirmou Iramar Oliveira, 43, esposa de Gilson.  
Na etiqueta colocada diretamente no caixão pela Funerária Schunk, ainda em São Paulo, estava o nome de Luis Sobral Silva, 88. Já o plástico que envolvia o caixão, com a logomarca da Gollog, trazia uma etiqueta cujo destinatário era “Jilson de Santana”.
Etiqueta em embalagem da Gollog traz nome do irmão de Andreia(Foto: Almiro Lopes)
Após perceberem o problema, ao lado de parentes e amigos  vindos de Feira de Santana e Euclides da Cunha, começou a saga para tentar localizar o corpo de Andreia.
Eram por volta de 14h. Nesse momento, eles mal sabiam, mas o corpo de Andreia viajava pelo agreste pernambucano, rumo ao velório de Luis — que estava... na Quinta dos Lázaros, diante dos olhos da família de Andreia. O idoso, natural de Lajedo — município a três horas e meia de Recife — estava em São Paulo há três meses para um tratamento auditivo.
Após um princípio de pneumonia, o coração, equipado com um marcapasso, começou a falhar. Ele acabou morrendo no hospital após contrair uma pneumonia.. CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA