COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 9 de maio de 2015

Dez pessoas são presas e 1t de carne ilegal é apreendida em Itapetinga

terrafirme1
Dez pessoas foram presas e uma tonelada de carne bovina imprópria para o consumo foi apreendida nesta sexta-feira (8), em Itapetinga, cidade localizada a 537 quilômetros de Salvador.
PRISÕES EFETUADAS EM ITAPETINGA E REGIÃO POR CRIMES DE RECEPTAÇÃO, POSSE DE ARMA, ENTRE OUTROS
1ª) Gildásio Moreira da Casa de Carnes Gabriel (Rua Getúlio Vargas), Bairro Clodoaldo Costa, onde foi apreendida grande quantidade de carne, como também foi apresentado um volume de notas de frigoríficos do município e região / 2ª) Luís Eduardo Souza Costa (Piolho), por receptação e posse irregular de arma de fogo, pois em sua residência foi encontrada uma pistola calibre 380 mm / 3ª) O comerciante Sr. Ismênio José de Almeida, do Mercadinho e Açougue Almeida, da Avenida Carmélio de Sá, Bairro Américo Nogueira, onde a PC apreendeu mais de 150 quilos de carne de origem clandestina, um veículo Fiat Strada cor marrom, placa policial OVC 5562, que era utilizado no transporte de carne de origem clandestina /  4ª) João de Jesus (Fucinho Magarefe), que tinha em sua residência ferramentas utilizadas no abate de bovinos, trabalhava para açougueiros que contratavam o serviço.
Operação Terra Firme  (80)
GILDÁSÃO AÇOUGUEIRO
A operação, deflagrada pela 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itapetinga) e da Delegacia Territorial (DT), de Macarani, batizada de “Terra Firme”, foi realizada para combater o furto e o abate clandestino de gado, além da venda clandestina de carne.
Um dos presos portava uma pistola 380 e uma espingarda de fabricação caseira. Ele foi autuado por porte ilegal de arma. Quatro picapes, usadas para transportar o gado furtado, também foram apreendidas.
Carne apreendida em Itapetinga, Bahia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Os policiais apreenderam ainda com os criminosos uma motosserra, facas, machados, cordas, lonas e bombonas, que eram usadas para acondicionar a carne. Os presos permanecerão custodiados na carceregem da 21ª Coorpin/Itapetinga, à disposição da Justiça. g1 ba com itapetinga na mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA