COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Empresária suíça organiza evento e dá golpe em palestrantes e fornecedores

Uma empresária suíça foi presa em flagrante nesta sexta-feira (8) depois de aplicar um golpe que lesou empresas e sete convidados, entre eles uma palestrante vinda de Portugal, contratados para participar de um seminário sobre meio ambiente, realizado em um hotel de luxo no Itaigara na quinta (7).
(Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Débora Aparecida Silva Conceição Uddin, 50 anos, reside em Salvador há um ano e possui, também, cidadania portuguesa. De acordo com o delegado Nilton Tormes, titular da 16ª DT/Pituba, ela criou um site sobre ecologia e sustentabilidade, com o CNPJ falso de uma empresa, e contratou uma empresa de turismo e eventos, com sede em São Paulo, que forneceria passagens aéreas e hospedagem aos palestrantes, vindos de vários estados do Brasil e da Europa, para participar do evento organizado por ela.
A empresária se comprometeu a realizar um depósito com 50% do valor estipulado pela empresa paulista. Como o depósito não se confirmou, os convidados tiveram a passagem de volta e a hospedagem em um hotel de luxo de Salvador canceladas, tendo que arcar com todos os custos. “Débora anunciou a contratação de profissionais reconhecidos no Brasil e no mundo e cada participante chegou a desembolsar R$ 550 pela inscrição, que foram desviados por ela”, salientou Nilton Tormes.
Durante o evento, a estelionatária pediu a uma das palestrantes estrangeiras que pagasse a empresa contratada para servir o coffe break, utilizando o próprio cartão de crédito, porque o seu estaria com problemas, para que fosse reembolsada pela própria empresa, posteriormente. “Ela estava ciente que a empresa havia rescindido o contrato depois de descobrir o golpe e a vítima não receberia o valor de volta”, explicou a delegada Carmem Dolores Bittencourt.
A polícia apurou que Débora Aparecida  Silva Conceição Uddin também alugava imóveis, utilizando documentos falsos em nome de uma empresa fantasma, e vendia terrenos inexistentes, na região de Lauro de Freitas. Autuada em flagrante por estelionato pela delegada Carmem Dolores, Débora, que já havia sido presa pelo mesmo crime, deverá ser encaminhada ao sistema prisional.
CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA