COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Objetos são vistos no céu na região de Bauru; especialistas comentam

Objeto brilhante no céu chamou a atenção de moradores (Foto: Mariana Silva / Você no G1)Objetos brilhantes foram vistos no céu da região de Bauru (SP) nesta semana. Dois moradores registraram o momento e ficaram curiosos, ainda mais com a informação sobre a aeronave espacial russa Progress, que cairia na Terra na quinta-feira (7). Segundo agências, a aeronave espacial Progress se desintegrou completamente ao reentrar na atmosfera da Terra sobre o Oceano Pacífico na noite de quinta, às 22h04, horário de Brasília.
Dois registros foram feitos na região, um em Jaú (SP) e outro em Santa Maria da Serra (SP). A moradora de Jaú, Mariana Silva, registrou um objeto brilhante no céu no final da tarde de quinta-feira (7). Ela enviou a imagem por meio da ferramenta colaborativa VC no G1. "Achei a imagem parecida com as mostradas no Jornal Nacional, sobre a nave Russa, e registrei para algum especialista informar se é realmente isso", informou.
Já em Santa Maria da Serra (SP), uma bola de fogo foi vista por um casal, por volta das 17h30, na quarta-feira (6). Carlos Augusto Medeiros Mousinho e sua esposa Sandra Pinese Bizeto estavam na frente da loja deles, quando viram o objeto, que segundo Carlos, demorou para desaparecer.
“Ele demorou uns 20 minutos até sumir atrás do morro em direção à Barra Bonita. Ainda deu tempo da minha esposa entrar pegar a câmera”, afirma. O casal ficou curioso sobre o fenômeno. “Era muito brilhante, não parecia um avião”, alega Carlos, que contou que o objeto estava se afastando da cidade.
Nave russa
O astronauta brasileiro Marcos Pontes, em entrevista ao G1 nesta sexta-feira (8), comentou sobre as imagens. Pontes observou as fotos feitas dos objetos e disse que poderia ser tanto um meteoro, quanto lixo espacial. “Na terra caem meteoros todos os dias e essa é uma possibilidade. Pode ser também um resíduo dessa aeronave [russa, que caiu na Terra], que fica com nuvens de destroços ao lado. Parte desse material poderia cair em qualquer lugar da terra, menos nos polos”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA