Uma enfermeira foi presa após ter agredido uma recém-nascida dentro de uma maternidade, em Sofia, na Bulgária, na madrugada do último dia 18 de abril. A pequena Nicole, de apenas 4 dias, estava em observação em um leito na área neonatal do Hospital SofiaMed quando, após chorar, acabou atacada. Imagens do circuito interno de segurança da unidade de saúde flagraram o momento no qual Emiliya Kovacheva deu socos no bebê - inclusive no rosto - e tentou estrangulá-lo. As informações são do jornal The Mirror.
A sequência do ataque foi divulgada na íntegra no site LiveLeak. ATENÇÃO: AS IMAGENS SÃO FORTES
Segundo a publicação, Nicole está internada e corre risco de morrer ou sofrer danos cerebrais após as agressões. No corpo do bebê foram encontradas até marcas de mordidas.
Após a divulgação das imagens do ataque, Emiliya foi presa e acusada de tentativa de homicídio. Promotores disseram que ela estava frustrada pelo fato de não conseguir fazer a pequena dormir e, por isso, decidiu puni-la. Inicialmente, a enfermeira tentou negar o ataque ao bebê, mas por fim confessou o crime. Caso seja condenada, a mulher pode ficar até 20 anos na cadeia.
Boriana Marinkova, porta-voz do hospital, comentou o caso: “O mais importante para os pais de uma criança é ver como o filho deles vai se recuperar. Outras coisas não são tão importantes”.
Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/enfermeira-presa-apos-agredir-recem-nascida-em-maternidade-video-16075540.html#ixzz3ZRhr7qzJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário