O filme "Love", de direção de Gaspar Noé, ainda nem estreou e já está dando o que falar. Os rumores são de que o longa, que é produzido também pelo brasileiro Rodrigo Teixeira, pode deixar o filme "Ninfomaníaca", parecendo um filme da Disney.
Mesmo que seja uma comparação exagerada, só pelas fotos de divulgação ficou clara a intenção ousada e chocante do filme, que foi selecionado para nada menos que o Festival de Cannes 2015.
O romance erótico causou polêmica por todo o mundo com a foto de divulgação do filme, um pênis ejaculando nos seios de uma mulher. A imagem é extremamente gráfica. O segundo cartaz de divulgação ainda é ousado, mas em comparação com o primeiro chega até a ser 'leve', e mostra um órgão sexual feminino coberto por uma calcinha semitransparente.
O filme será também disponível no formato 3D, e é descrito como “um melodrama sexual sobre um menino, uma menina e outra menina que celebra o sexo de maneira alegre”.
Sem fazer cerimônia, o diretor do longa já contou quais são suas intenções com as cenas explícitas de "Love": “provocar ereções nos garotos e deixar as garotas molhadas”.
portal do holanda
Nenhum comentário:
Postar um comentário