O Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, foi o único que recebeu avaliação abaixo de 4 pontos dos passageiros na Pesquisa Trimestral de Satisfação do Passageiro realizada pela Secretaria de Aviação Civil (SAC), nos oito terminais que vão servir aos Jogos Olímpicos Rio 2016, e cujo resultado foi divulgado nesta quarta-feira (5).
De acordo com a SAC, o levantamento apontou índice de aprovação geral nos terminais de Brasília, Confins, Congonhas, Galeão, Guarulhos, Manaus e Santos Dumont, todos com notas acima de 4. Já a capital baiana ficou com 3,66. As avaliações consideram uma escala de 1 a 5.
“Nós temos obras que estão sendo desenvolvidas, nós temos necessidade de um novo terminal de passageiros, a garagem está com problemas, então realmente o aeroporto de Salvador está a receber uma atenção maior”, explicou o ministro da Aviação Civil, Eliseu Padilha.
O terminal está entre os quatro que serão concedidos à inciativa privada como parte da segunda etapa do Plano de Investimento em Logística, lançada em junho pelo governo federal. A privatização, segundo o ministro, trará melhorias aos serviços prestados. Os leilões, que incluem ainda os aeroportos de Porto Alegre, Florianópolis (SC) e Fortaleza (CE), devem ocorrer no primeiro semestre de 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário