Familiares e amigos de uma adolescente de 14 anos, vítima de estupro, foram às ruas de Itamaraju nesta quinta-feira, 3 de dezembro, pedindo agilidade nas investigações e prisão do acusado.
O protesto teve início em frente ao Fórum e depois seguiu pelas principais ruas da cidade com exibição de cartazes pedindo justiça e palavras de ordem com o mesmo objetivo.
O estupro
O crime aconteceu no dia 20 de novembro, depois que a vítima marcou um encontro com o acusado que tem 19 anos, através do Facebook.
Durante o encontro, o homem teria atraído a adolescente para uma residência onde cometeu o estupro. A ação violenta provocou hemorragia na vítima e o acusado fugiu enquanto ela estava desacordada.
A menor foi socorrida ao hospital onde passou por uma cirurgia e precisou de quatro bolsas de sangue para se recuperar. O acusado chegou a ser ouvido, mas por ter fugido do flagrante ainda não foi preso, o que revoltou os familiares da vítima.
Uma equipe de TV que acompanhou o protesto esteve na delegacia, mas a delegada Rosângela Santos estava em diligência e não foi encontrada para comentar o assunto. SUL BAHIA NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário