Um casal de médicos caiu de uma altura de cerca de três metros ao tentar fazer uma selfie da varanda de uma pousada no município de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí. De acordo com o jornal 'O Dia', o caso aconteceu no último dia 30 após o parapeito feito de madeira desabar.
(Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)
|
Os médicos estavam encostados no local para tirar a foto e caíram de costas no chão. Segundo a família das vítimas, a estrutura não aparentava risco de desabamento. A família iria aproveitar a festa de Réveillon no litoral do Piauí.
A obstetra Leânia Garcia Telles, 57, e o cardiologista Paulo César de Carvalho Telles, 57, caíram de costas do primeiro andar no térreo da área externa da pousada e sofreram várias lesões pelo corpo. Ainda de acordo com o jornal, Leânia sofreu lesões nas vértebras e coluna, além de escoriações pelo corpo.
(Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)
|
Ela recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) nesta segunda-feira (4) e foi transferida para um apartamento do hospital.
Já Telles está em coma induzido na UTI após fraturar costelas, ter o pulmão perfurado e sofrer também lesões em três vértebras da coluna.
A filha do casal, Nara Telles, afirmou ao jornal que o acidente ocorreu por volta das 7h, quando ela ainda estava dormindo e a avó dela acompanhava o casal em um passeio pela pousada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário