COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Verão pede atenção especial das mulheres

Biquíni molhado por muito tempo potencializa o surgimento de infecções, coceiras e corrimentos - Foto: Raul Spinassé | Ag. A TARDEBiquíni molhado, short apertado e banheiros públicos são alguns dos 'ingredientes' que 'temperam' o verão.  Mas saiba que eles  podem ser indigestos quando se trata da saúde feminina.

"A prevenção começa com o uso de roupas mais leves e soltas, pois os fungos gostam de escuridão e umidade, o que as roupas apertadas oferecem de sobra", alerta o ginecologista Pedro Paulo Bastos.

Segundo o médico, ficar muito tempo de biquíni ou calcinha molhada tornam o ambiente propício para a ocorrência de infecções urinárias, coceiras, corrimento e até problemas como a candidíase e a  vulvite.

"Essas são perigosas enfermidades que se tornam mais fáceis de pegar por causa da época. Todo cuidado é pouco quando o assunto é umidade na região genital", afirma Pedro.

Além das roupas, outra importante medida está no uso da calcinha. As fabricadas com 100% de algodão são as mais adequadas.  Somente elas deixam a região vaginal transpirar de forma adequada, permitindo que o PH da vagina se mantenha equilibrado. 

Calcinha - Dormir sem calcinha é uma boa opção para melhor ventilação.

ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA