COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Companhia aérea inova e coloca torre de chope Heineken dentro de voos

Já imaginou tomar um chope enquanto voa de avião? Pois um dos sonhos dos amantes da cevada está prestes a se realizar. A companhia holandesa KLM acaba de anunciar que pretende colocar uma torre de chope dentro de alguns voos, se tornando a primeira empresa aérea a servir cerveja direto da torneira durante um voo.
De acordo com informações do site 'Uol', a KLM passou anos tentando desenvolver um barril que conseguisse produzir o chope perfeito, mesmo estando em altas altitudes. O protótipo da máquina foi desenvolvido em parceria com a cervejaria holandesa Heineken.
Com colarinho ou sem? KLM pretende servir chope em alguns de seus voos 
(Foto: Reprodução/KLM Airlines)
A companhia queria lançar o serviço já no início deste mês de julho, mas a estreia precisou ser adiada até os certificados de segurança necessários sejam garantidos por parte das autoridades de aviação civil.
Mas, muito em breve, os passageiros da KLM poderão tomar uma gelada dentro da própria aeronave, especialmente nos voos pela Europa. "Estamos sempre à procura de produtos típicos holandeses que nos diferenciem de outras empresas", disse Miriam Kartman, vice-presidente da KLM, ao site da FoxNews.
Inovação complicadaEdwin Griffioen, funcionário da Heineken que ajudou a projetar o produto, disse que não foi fácil superar os desafios e conseguir adaptar o fornecimento da bebida para as condições atmosféricos de uma cabine. 
Um exemplo foi descobrir o que fazer com os cartuchos de CO2, que normalmente são utilizados em instalações do tipo, mas que não podem entrar em aviões. "Além disso, a pressão do ar é muito menor dentro de um avião do que no nível do mar. Com isso, uma torneira de cerveja tradicional não funcionaria, passando apenas a dispensar uma enorme quantidade de espuma", explicou Griffioen.
Segundo o especialista, existem distribuidores que trabalham com pressão de ar, mas que eram grandes demais para caber dentro de um avião. "No final, tivemos de deixar algumas peças de fora, como o arrefecimento, para fazer tudo se encaixar".
E não tem motivos para duvidar do sabor. A Heineken garante a melhor cerveja mesmo no meio das nuvens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA