A faxineira Maria de Fátima Ricardo Senna, 35 anos, morta por uma bala perdida na noite desta quarta-feira (13) durante o tiroteio entre assaltantes de banco e a polícia na BR-324 retornava no carro da prefeitura de Cruz das Almas, após visitar um familiar em Salvador. Maria de Fátima estava na companhia da filha de 16 anos, do motorista da prefeitura, um paciente e um acompanhante, quando foi baleada.
Segundo familiares, ela tinha vindo a Salvador para fazer uma visita à ex-sogra que está internada em estado grave. Por meio da assessoria de imprensa, a prefeitura de Cruz das Almas informou que ela foi atingida fora do veículo.
O motorista contou que, durante o tiroteio, a via foi bloqueada e os policiais orientaram que todos saíssem dos carros e deitassem no acostamento por medida de segurança. Maria de Fátima acabou sendo atingida por um tiro no abdômen.
Ela chegou a ser socorrida pelos policiais para o Hospital Municipal de Simões Filho e não resistiu. Ainda de acordo com a prefeitura, uma equipe foi encaminhada ao local para conduzir o motorista, a enfermeira e a adolescente de volta para a cidade. O prefeito de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro, usou o seu perfil no Facebook para lamentar a morte da moradora do município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário