COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Mulher morta em confronto na BR-324 viajava com a filha em carro da prefeitura de Cruz das Almas

A faxineira Maria de Fátima Ricardo Senna, 35 anos, morta por uma bala perdida na noite desta quarta-feira (13) durante o tiroteio entre assaltantes de banco e a polícia na BR-324 retornava no carro da prefeitura de Cruz das Almas, após visitar um familiar em Salvador. Maria de Fátima estava na companhia da filha de 16 anos, do motorista da prefeitura, um paciente e um acompanhante, quando foi baleada.
Segundo familiares, ela tinha vindo a Salvador para fazer uma visita à ex-sogra que está internada em estado grave. Por meio da assessoria de imprensa, a prefeitura de Cruz das Almas informou que ela foi atingida fora do veículo.
O motorista contou que, durante o tiroteio, a via foi bloqueada e os policiais orientaram que todos saíssem dos carros e deitassem no acostamento por medida de segurança. Maria de Fátima acabou sendo atingida por um tiro no abdômen.
Ela chegou a ser socorrida pelos policiais para o Hospital Municipal de Simões Filho e não resistiu. Ainda de acordo com a prefeitura, uma equipe foi encaminhada ao local para conduzir o motorista, a enfermeira e a adolescente de volta para a cidade. O prefeito de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro, usou o seu perfil no Facebook para lamentar a morte da moradora do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA