COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 1 de julho de 2016

REVIRAVOLTA NO CRIME - Polícia esclarece morte de universitário em Barreiras

Reviravolta no caso do estudante universitário da Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB) que morreu baleado na madrugada do último sábado (25), por volta das 04h40, no bairro Juscelino Kubitschek na cidade de Barreiras. Segundo a versão dos amigos o grupo estaria indo para casa quando aconteceu um assalto e Carlson Calmon Correia Pereira, de 22 anos teria sido atingido por um disparo de arma de fogo efetuado pelo possível assaltante. 

O delegado titular da Polícia Civil de Barreiras, Joaquim Rodrigues, concedeu entrevista para a equipe de reportagem do Blog Sigi Vilares e falou sobre as investigações que levou ao esclarecimento dos fatos. Após examinar as imagens de câmaras de segurança chamou atenção da polícia a entrada de um veículo na garagem de um dos amigos que logo em seguida saiu para prestar socorro à vítima.

Durante depoimento prestado na delegacia um dos envolvidos confessou que após retornarem do Parque de Exposições e foram para casa de um dos amigos. Em um dado momento um dos envolvidos pegou uma arma calibre 32, tirou as munições e colocou em cima do balcão junto com uma canjica. Um dos suspeitos identificado como Adriano Silva Barbosa estava sob efeito de álcool e sem nenhum motivo aparente, resolveu pegar a arma, colocar uma munição quando aconteceu o disparo acidental. A polícia suspeita que o jovem estava com o dedo no gatilho quando municiou a arma. 
Desesperados com a situação eles prestaram socorro à vítima até o Hospital do Oeste e no caminho combinaram a versão de que havia ocorrido um assalto. Nesse momento o próprio Carlson confirmou a suposta tentativa de assalto sem imaginar que viria a óbito. Mediante as evidências a polícia descarta a ocorrência de latrocínio, pois na verdade o que aconteceu foi um homicídio. Não houve nenhuma discussão entre os envolvidos, porém uma grande fatalidade em decorrência de uma atitude imprudente.
Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA