O Comerciante VALMIR BATISTA GRACIA FILHO, 32 anos, conhecido popularmente como VALMIRZINHO, foi assassinado com dois tiros na cabeça na tarde dessa quarta-feira em frente ao BAR DO GURA, localizado próximo ao colégio Otávio Camões, no referido bairro. Segundo denúncias, O assassino foi JAILSON FERNANDES DE OLIVEIRA, conhecido popularmente como GURA, proprietário do referido barzinho.
GURA, o assassino |
Segundo informações, os dois comerciantes se encontravam em um barzinho conhecido como BAR DO CAJÁ, na pracinha do forró, momento em que tiveram uma pequena discursão. Ambos se
retiraram do local, momento em que VALMIRZINHO comentou com uma mulher que lhe acompanhava que iria atrás de GURA para pedir DESCULPAS pela discussão. Ao chegar no bar de Gura, Valmir o chamou e começou a pedir desculpas, momento em que GURA entrou dentro do bar por uma porta lateral, pegou um revólver e atirou duas vezes contra o rapaz, os tiros atingiram a cabeça de Valmirzinho, que perdeu massa encefálica.
O SAMU 192 ainda foi acionado, e após observarem o corpo, constataram que nada podiam fazer, Valmirzinho já se encontrava morto. Após matar Valmir, GURA efetuou fuga para lugar incerto.
O Delegado Roberto Junior, juntamente com agentes da Polícia Civil e do setor de Necropsias, compareceram no local e realizaram as ocorrências do fato.
A policia Civil realizou buscas para tentar localizar o assassino, mas o mesmo não foi encontrado.
Denuncias podem ser feitas para o telefone da Policia Civil (77) 3262-1112
Nenhum comentário:
Postar um comentário