COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Francês que ficou com prata no salto com vara chora durante hino do Brasil

O francês Renaud Lavillenie voltou a chamar atenção e virar assunto nas redes sociais na noite desta terça-feira (16), durante entrega das medalhas da prova do salto com vara. O brasileiro Thiago Braz recebeu sua medalha de ouro, enquanto o francês ficou com a prata. Completou o pódio o americano Sam Kendricks. 
Francês chorou durante hino brasileiro 
(Foto: Reprodução/Twitter)
Vaiado pela maior parte do público no Engenhão, o francês chegou a ser aplaudido ao subir no pódio. Quando Lavillenie teve nome anunciado, houve uma manifestação da maior parte da torcida brasileira. Thiago Braz então pediu aplausos para o vice-campeão, sendo atendido. Durante a execução do hino brasileiro, chamou atenção uma cena curiosa: o francês chorou.
Na foto oficial dos três medalhistas, Lavillenie é o único que aparece sério, ao lado dos sorridentes Braz e Kendricks. Brasileiro e francês não são amigos. "Na realidade ele nem fala comigo atualmente, faz um ano e meio que ele não fala direito comigo. Não sei o que aconteceu entre a gente. Sempre tentei criar esse ambiente de amizade com ele, de ser amigo, estar junto".
"Mas depois que mudei de treinador, houve alguma coisa, não sei se chegou alguma informação desencontrada que eu estava contra ele ou não estava, que não caiu bem. Só que isso não saiu de dentro de mim. Já o americano me deu um abraço. Gosto dele", disse Thiago ontem. Já Lavillenie afirmou que não está no esporte para "fazer amigos".
Recordista mundial, o francês defendia o título olímpico de Londres-2012 e reclamou muito da torcida brasileira durante a final. Ele chegou a comparar a reação hostil do público às vaias recebidas pelo americano Jesse Owens, negro, durante os Jogos na Alemanha nazista, em 1936. Depois, ele pediu desculpa pela declaração, mas manteve a crítica ao comportamento dos brasileiros pelas vaias que recebeu na final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA