COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Nadadores americanos depredaram posto de gasolina, dizem funcionários

Funcionários do posto de gasolina onde quatro nadadores americanos afirmaram terem sido assaltados no Rio de Janeiro concederam entrevista à BandNews FM e falaram sobre o ocorrido.
Ao contrário do que disseram os atletas, os empregados relataram que os americanos chegaram ao local visivelmente alcoolizados, nervosos e irritados. Além disso, eles chutaram uma placa da loja de conveniência do posto e um quadro de luz, assim como uma porta do banheiro.
Um frentista chamou a atenção do grupo e, na sequência, solicitou a presença de um segurança, que, segundo os funcionários, apontou uma arma para os atletas. O objetivo era não deixar os nadadores irem embora sem antes pagarem pelos prejuízos causados. Os atletas ironizaram a situação e ofereceram dinheiro.
A polícia foi chamada, mas quando chegou, os atletas já tinham ido embora e deixado cerca de 300 dólares (cerca de R$ 960) para reparo dos danos. O taxista responsável por acompanhar o grupo já foi identificado. A Polícia Civil deve conceder uma entrevista para explicar suas conclusões.
Os nadadores são Ryan Lochte, James Feigen, Gunnar Bentz e Jack Conger. Os quatro alegaram que foram roubados por volta das 4h do último domingo.
Mais cedo, uma fonte disse à BandNews FM que a versão dos nadadores sobre o assalto foi forjada. Na última quarta-feira, três nadadores dos Estados Unidos foram impedidos por autoridades brasileiras de deixar o país pelo aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.
Gunnar Bentz e Jack Conger compareceram à Delegacia Especial de Atendimento ao Turista, no Rio, na tarde desta quinta, acompanhados de membros do Comitê Olímpico dos EUA. James Feigen não foi localizado.
 Jack Conger (à frente) e Gunnar Bentz (atrás) na delegaciaJack Conger (à frente) e Gunnar Bentz (atrás) na delegacia - Foto: Ueslei Marcelino/Reuters
Repercussão internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA