Elas não fizeram sucesso apenas nas quadras do Brasil e do exterior. Depois de conquistarem as torcidas, algumas atletas olímpicas do Brasil aceitaram posar nua nas páginas da “Playboy”. Veja a lista!
Hortência
A estrela do basquete protagonizou um ensaio clássico em 1988. Depois de muitas investidas, a Rainha do Basquete aceitou tirar a roupa para a publicação. Assim que foi lançada, a revista foi um estouro, mas o boca-a-boca negativo fez as vendas caírem. Nada contra as formas da atleta, mas pelo fato de Hortência não mostrar muito no ensaio. Oito anos depois, ela era prata na Olimpíada de Atlanta.
Ida
Atleta da seleção brasileira de vôlei, Ida fez parte de uma geração repleta de musas. Muitas foram convidadas, mas foi ela quem não resistiu aos insistentes convites da “Playboy”, logo depois da medalha de bronze conquistada também em Atlanta, em 1996.
Vanessa Menga
Musa do tênis brasileiro. Posou nua, aos 25 anos, para “Playboy” em fevereiro de 2001, depois de ter participado da Olimpíada de Atlanta, em 1996, e da de Sidney, em 2000. O ensaio teve uma boa repercussão, e Vanessa conquistou de vez o título de musa.
Marta
Da mesma geração de Hortência, também prata em Atlanta, Marta foi convidada para posar nua na “Playboy” no início dos anos 90, quando a seleção brasileira de basquete estava bombando nas quadras. Ela não foi capa, mas fez um belo ensaio na edição que trazia Sonia Lima, a eterna jurada de Silvio Santos, como estrela principal. A chamada dizia “A rainha negra do basquete”.
Mari Paraíba
Ainda musa da seleção, Mari ficou de fora do atual time escalado pelo técnico José Roberto Guimarães. Mas a beldade, capa da “Playboy” em 2013, estava na equipe medalha de ouro nos Jogos de Londres.
Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/veja-as-atletas-olimpicas-do-brasil-que-ja-posaram-na-playboy-19857251.html#ixzz4GT3SIGxt
Nenhum comentário:
Postar um comentário