Mesmo após apresentar um futebol melhor no segundo tempo, se inspirar com a defesa de um pênalti do goleiro Fernando Miguel, o Vitória não suportou a pressão do Palmeiras, em pleno Allianz Arena, e perdeu pelo placar de dois a um em partida válida pela 19ª rodada do Brasileirão, na tarde deste domingo (7). O resultado deixa o Leão apenas dois pontos à frente da zona de rebaixamento do Brasileirão.
Aos 30 minutos da primeira etapa, Kanú puxou Cleiton Xavier dentro da área e o juiz deu pênalti. Jean bateu no canto direito e viu o goleiro rubro-negro impedir o primeiro gol da partida.
Seis minutos depois, o alviverde abriu o placar após Lucas Barrios aproveitar o rebote do chute de letra de Moisés.
Logo aos quatro minutos do segundo tempo, Dudu cruzou e Cleiton Xavier ampliou a vantagem do time paulista.
Após jogada de Euller pela lateral esquerda, a zaga do Porco bateu cabeça e o beque Thiago Martins marcou contra, aos 29: dois a um.
O resultado devolveu a liderança ao Palmeiras que ultrapassou o Flamengo na tabela.
Agora, o técnico Vagner Mancini terá uma semana para recuperar o elenco e se preparar para o confronto contra o Santa Cruz, em casa, no próximo domingo (14), às 16h. O comandante rubro-negro não contará novamente com o zagueiro Victor Ramos que levou o segundo cartão amarelo e está suspenso, mais uma vez. BAHIA.BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário