COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 15 de fevereiro de 2025

Mulher morre após acidente na BA-290

 

Alcobaça: Uma colisão frontal na BA-290, no trecho que liga Alcobaça a Teixeira de Freitas, resultou na morte de uma mulher e deixou vários feridos na tarde desta sexta-feira, 14 de fevereiro. O acidente ocorreu por volta das 15h, no Km 06 da rodovia.

De acordo com informações preliminares, dois veículos se envolveram na colisão: uma VW/Nova Saveiro (placa PKI-2432, licenciada em Teixeira de Freitas/BA e pertencente à Bahia Beer Distribuidora de Bebidas LTDA) e um GM/Corsa Classic (placa JRJ-2C85, licenciado em Teixeira de Freitas/BA), conduzido por Luciano Jesus Nascimento.

Na Saveiro, estavam Sheila Santos Leal, de 44 anos, e Winy Lara Oliveira Leal, de 22 anos, residente no Eixo Sul de Teixeira de Freitas. O Corsa Classic transportava Manoel Messias Jesus Pereira dos Santos, de 59 anos (lesões graves), Ana Paula da Silva Ramalho (lesões graves), Ana Lúcia da Silva (lesões graves) e Ilda Jesus Pereira dos Santos, de 47 anos, moradora do Bairro Ouro Verde, em Teixeira de Freitas.

Todos os feridos foram socorridos e encaminhados ao Hospital São Bernardo, em Alcobaça, onde Ilda Jesus Pereira dos Santos não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Inicialmente, o corpo de Ilda Jesus Pereira dos Santos foi liberado pela médica plantonista do Hospital São Bernardo, por meio de um atestado de óbito. No entanto, o delegado Ricardo Amaral tomou conhecimento do caso e determinou a remoção do corpo pela funerária para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para realização de exames de necropsia.

O corpo será liberado à família após os procedimentos legais.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário