
Alcobaça: A adolescente de 17 anos foi executada a tiros na noite deste domingo (07) no distrito de São José, em Alcobaça. O crime ocorreu nas proximidades de um supermercado. Segundo relatos de moradores, dois homens não identificados, em uma motocicleta, se aproximaram da jovem e efetuaram vários disparos contra ela. Os criminosos fugiram em seguida, sem deixar pistas sobre seu destino.
A Vítima e a Cena do Crime:
A vítima foi identificada como Ana Clara da Conceição Pardin, natural de Medeiros Neto e moradora da zona rural do Sítio São José. Seu corpo apresentava múltiplas perfurações por projeteis de arma de fogo.
A Polícia Militar isolou o local até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. No local, foram recolhidas sete cápsulas de pistola calibre 9 mm, indicando a arma utilizada no crime.
Procedimentos e Investigação:
O delegado plantonista, William Pereira, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para a realização da necropsia. Após os exames, o corpo será liberado à família.
A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso está sob a responsabilidade do delegado Marco Antônio e de sua equipe, que buscam identificar os assassinos e o contexto do homicídio.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário