COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 2 de dezembro de 2025

EXECUÇÃO EM UBAITABA: DONO DE PADARIA É MORTO A TIROS NO BAIRRO MATADOURO

 

A cidade de Ubaitaba enfrentou mais um episódio de violência na tarde deste domingo (30). O comerciante Jhon, conhecido como “Jhon da Padaria”, foi assassinado a tiros no bairro Matadouro, em mais um crime que reforça o clima de insegurança que tem assustado moradores do município e também da vizinha Aurelino Leal.


De acordo com informações preliminares, Jhon estava na localidade quando foi surpreendido por homens armados a bordo de uma motocicleta. Os criminosos se aproximaram rapidamente e efetuaram diversos disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos. Após a execução, os suspeitos fugiram em alta velocidade, tomando rumo ignorado.

A vítima, que era proprietária de uma padaria na cidade, já havia tido passagem pela polícia e cumpria medida judicial, utilizando uma tornozeleira eletrônica recentemente. A Polícia Civil não descarta nenhuma linha de investigação, incluindo possível acerto de contas.

Moradores da região relatam momentos de desespero durante os disparos e afirmam que a violência tem aumentado de forma expressiva nas últimas semanas. Circulação de suspeitos armados, ataques a tiros e execuções à luz do dia vêm se tornando cada vez mais comuns, alimentando o medo e a sensação de abandono por parte das autoridades.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente e realizou rondas na tentativa de localizar os autores, mas ninguém foi preso até o momento. O corpo de Jhon foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passará por necropsia.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Ubaitaba, que busca identificar a motivação e os responsáveis pela execução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário