
Itamaraju: Na tarde da última terça-feira, 2 de dezembro, um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado às margens da BR-101, em Itamaraju-BA. O fato foi descoberto por um motorista que, por volta das 13h, ao passar pelo Km 819 da rodovia, notou uma concentração de urubus e parou por curiosidade.
Ao se aproximar, deparou-se com o corpo de um homem, enrolado em plástico e trajando uma blusa branca e bermuda tactel. O motorista acionou imediatamente a Central do CICOM/190, que despachou a Polícia Militar da Bahia (PMBA) para o local.
Segundo informações preliminares, a vítima apresentava uma perfuração na região da cabeça, aparentemente causada por arma de fogo, o que indica uma possível execução seguida de desova. O delegado Gilvan de Meireles foi informado e autorizou o servidor público Anderson Barbosa a proceder com a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. No IML, serão realizados os exames de necropsia e a tentativa de identificação por meio do procedimento papiloscópico (impressões digitais).

O caso será investigado pela equipe do delegado adjunto, Willian Pereira, que coordena o Núcleo de Combate aos Crimes de Homicídio (NCCH) da delegacia de Itamaraju.
Vínculo com Desaparecimentos:
As investigações podem considerar um possível vínculo com o desaparecimento de dois jovens de Teixeira de Freitas,ocorrido na noite do último domingo, 30 de novembro: João Vitor Gomes dos Santos, 17 anos, e Fabrício Lima da Silva, 18 anos. No entanto, não há nenhuma confirmação de que o corpo encontrado seja um deles. A identificação oficial dependerá exclusivamente dos exames periciais papiloscópicos.
Caso não haja condições de identificar pelas digitais, somente o exame de DNA poderá confirmar a identidade da vítima.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário