COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 15 de dezembro de 2025

Tragédia no Residencial Castelinho em Teixeira de Freitas: ataque a tiros em evento faz terceira vítima fatal

 

Teixeira de Freitas: Um ataque a tiros durante um evento no Residencial Castelinho, em Teixeira de Freitas, resultou na morte de três homens e deixou duas pessoas gravemente feridas. A terceira vítima fatal, Mateus Santos da Silva, de 24 anos, morreu no Hospital Estadual Costa das Baleias (HECB) na noite de domingo, 14 de dezembro, após ficar internado em estado grave.

O atentado ocorreu por volta das 00h40 da madrugada de domingo, quando homens armados invadiram o local e abriram fogo indiscriminadamente contra os presentes. As primeiras duas vítimas fatais foram identificadas como Gustavo Henrique Oliveira Pereira, 21 anos, conhecido como “Luluzinho”, e Pedro Henrique Guimarães dos Reis, 20 anos.

Gustavo foi baleado no peito e no braço e morreu no local. Pedro tentou fugir, mas foi perseguido pelos atiradores e executado dentro de uma casa na Rua F, com tiros na cabeça e nos braços.

Além de Mateus, outra vítima, identificada como Nicolly Costa Palmeira, também foi baleada e segue internada em estado grave. A perícia realizada no local recolheu quatro cápsulas e sete estojos de munição calibre .380, indicando que mais de uma arma foi usada no ataque.

O corpo da terceira vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para realização de exames necroscópicos. As investigações estão a cargo da Polícia Civil, por meio do plantão do Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC). A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenew

Nenhum comentário:

Postar um comentário