
Um homem identificado como Jackson Bispo dos Santos, de 26 anos, morreu enquanto recebia atendimento no Hospital César Monteiro Pirajá após um atentado ocorrido na tarde desta quinta-feira (11), na Avenida Landulfo Alves, em Ubatã. De acordo com informações apuradas pelo Ubatã Notícias, Jackson — apontado como de alta periculosidade — teria ido a uma barbearia com a intenção de executar um alvo.
Ao chegar ao estabelecimento na carona de uma motocicleta, efetuou disparos e acabou atingindo um cliente que estava sendo atendido. Em seguida, houve revide, e tanto Jackson quanto outra pessoa foram baleados. O piloto da moto usada na ação fugiu.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU e levadas ao Hospital César Monteiro Pirajá. Um jovem de 25 anos, ferido no ataque, foi transferido em estado grave para o Hospital de Base, em Itabuna. A terceira vítima recebeu atendimento e não corre risco de morte.
Durante o atendimento prestado a Jackson, a equipe médica, juntamente com a Polícia, encontrou uma pistola escondida em sua calça, próxima a uma bota modelo sete-léguas — calçado comumente utilizado por trabalhadores rurais. A Polícia Civil já iniciou as investigações para esclarecer a dinâmica do crime. (Ubatã Notícias)
Nenhum comentário:
Postar um comentário