COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 30 de janeiro de 2026

Polícia Civil deflagra Operação Custódia Fiel e apreende documentos em cooperativa agropecuária de Vitória da Conquista


A Polícia Civil da Bahia, por meio da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Vitória da Conquista, com apoio do Grupo de Apoio Tático e Técnico à Investigação (GATTI/Sudoeste), deflagrou, nesta sexta-feira (30), a Operação Custódia Fiel, cumprindo mandado de busca e apreensão e medidas cautelares no âmbito de investigação que apura crimes de violência psicológica, injúria e assédio moral supostamente praticados pelo presidente de uma cooperativa agropecuária contra duas funcionárias.

As investigações apontam que o investigado teria utilizado sua posição hierárquica para intimidar vítimas, proferir ofensas à honra e exercer controle abusivo no ambiente de trabalho, em fatos ocorridos entre fevereiro e novembro de 2025.

Uma das vítimas relatou comentários constantes sobre seu corpo, apelidos pejorativos e insinuações ofensivas sobre sua vida pessoal, além de frases depreciativas que lhe causaram profundo abalo emocional, resultando em crises de ansiedade, pânico, insônia e agorafobia.

Após denúncia à diretoria executiva da cooperativa, foi instaurada sindicância interna, que identificou indícios robustos de autoria e materialidade dos fatos. No entanto, o investigado teria anulado o procedimento em reunião extraordinária e determinado a entrega e destruição dos documentos produzidos.

A operação teve como objetivo apreender esse material para garantir a elucidação dos fatos. Uma pasta lacrada contendo toda a documentação foi recolhida. A Polícia Judiciária também representou por medidas cautelares diversas da prisão, que foram deferidas pelo Judiciário, determinando que o investigado não se aproxime nem mantenha contato com uma das vítimas.

POLÍCIA CIVIL DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário