Na tarde desta quarta-feira (28), uma operação integrada envolvendo a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/BA), a 72ª CIPM, a 55ª CIPM, o Comando de Policiamento da Região Sul (CPR-S) e a 9ª Coorpin resultou na prisão de suspeitos e na apreensão de entorpecentes no distrito de Barra Grande, na Península de Maraú. A intervenção ocorreu após informações sobre a presença de um homem com mandado de prisão em aberto, que estaria hospedado em uma pousada na localidade da Ponta do Mutá.
Durante o deslocamento para cumprimento da ordem judicial, as equipes receberam a informação de que alguns indivíduos haviam deixado o estabelecimento em um veículo. O automóvel foi localizado e abordado, sendo constatado que um dos ocupantes possuía mandado de prisão em aberto. No interior do veículo, foi encontrada uma mochila contendo cerca de um quilo de skank, porções de cocaína prontas para comercialização, aproximadamente 300 gramas da mesma substância acondicionada, trouxas de maconha, comprimidos de ecstasy e aparelhos celulares. Um terceiro suspeito, que estava nas imediações da pousada, tentou fugir ao perceber a ação policial, mas foi alcançado e detido.
Na situação, um dos presos ainda tentou corromper os policiais, oferecendo uma elevada quantia em dinheiro para evitar a prisão. A tentativa foi imediatamente recusada e registrada na ocorrência.
Os envolvidos e todo o material apreendido foram apresentados à autoridade policial competente, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
PMBA – CPR-S
Assessoria de Comunicação
cprs.comunicacao@gmail.com
28.janeiro.26
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário