
Teixeira de Freitas: A Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas identificou, na manhã desta terça-feira (27), o motociclista que morreu em um acidente grave na BA-690, no último sábado (24). Através de exames papiloscópicos (impressões digitais), o perito Everton dos Anjos confirmou que a vítima é Alcides de Oliveira Filho, de 28 anos. Ele era natural de Nanuque, em Minas Gerais, e residia em Lajedão, na Bahia.
A identificação põe fim a um período de incerteza, já que a vítima não portava documentos no momento do acidente. Com a confirmação da identidade, o corpo pôde ser liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para que a família proceda com o sepultamento.
Resumo do Caso:
O acidente ocorreu por volta das 01h30 de sábado, no Km 77 da rodovia BA-690, entre Vereda e Medeiros Neto. Houve uma colisão frontal entre a motocicleta Honda CG, pilotada por Alcides, e um caminhão. Com o forte impacto, o motociclista morreu no local.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e a Polícia Militar isolaram a área e os procedimentos legais foram iniciados, culminando agora com a identificação pela perícia.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário