COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 26 de janeiro de 2026

Corpo de homem desaparecido em Camaçari é encontrado em área de mata em Dias d’Ávila

 

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O corpo de Matheus Balbino Rodrigues dos Santos, de 29 anos, foi encontrado na tarde de segunda-feira (26) em uma área de mata no município de Dias d’Ávila. Morador de Camaçari, o mecânico estava desaparecido desde sábado (24), quando saiu de casa para atender um suposto cliente e não manteve mais contato com familiares.

Matheus foi visto pela última vez por volta das 17h de sábado (24), ao deixar a residência no bairro Gleba A, em Camaçari. Segundo familiares, ele informou que iria realizar um serviço no bairro Parque Satélite, após receber uma ligação de um suposto cliente interessado na compra de uma peça automotiva ou no conserto do escapamento de um veículo.

O último contato ocorreu na região do Mangueiral. De acordo com relatos da família, ao chegar ao local combinado, Matheus teria sido abordado por dois homens armados. Desde então, não houve mais informações sobre o paradeiro do jovem até a localização do corpo.

Durante as buscas, a motocicleta utilizada por Matheus, que era alugada, foi localizada. O celular também foi encontrado em um ponto diferente do trajeto informado. A mãe do jovem afirmou que o filho não tinha envolvimento com o tráfico de drogas, embora enfrentasse problemas relacionados a vício em jogos, e relatou que quitou uma dívida de R$ 60 mil contraída com um agiota.

O desaparecimento foi registrado na 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari, responsável pelo acompanhamento do caso. Familiares realizaram buscas em unidades de saúde, incluindo o Hospital Geral de Camaçari, sem registro de atendimento, além de ações com apoio do Corpo de Bombeiros.

O caso ganhou repercussão após o programa Alô Juca, da TV Aratu, informar que recebeu mensagens via WhatsApp com relatos de que Matheus teria sido executado por um integrante de facção criminosa. A informação não teve confirmação oficial por parte das autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário