COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Feministas protestam de topless


O grupo feminista de origem ucranianaFemen realizou nesta quinta-feira (4) protestos coordenados em diferentes países da Europa com um mesmo propósito.
Jovens mostram os seios em protesto em frente a mesquita de Berlim, na Alemanha (Foto: Johannes Eisele/AFP)As ativistas, que costumam aparecer nos atos com os seios à mostra, denunciam o caso de Amina, uma jovem tunisiana que recebeu ameaças de morte pela internet após postar uma foto sua de topless.
O grupo convocou um dia internacional de "jihad do topless" por conta de Amina, aproveitando o caso como bandeira para exigir liberdade sexual para as mulheres dentro do Islamismo.
Em Berlim, seis militantes protestaram com os seios nus, apesar do forte frio, em frente ao mais antigo local de culto muçulmano da capital alemã, a mesquita Ahmadiyya, gritando "Liberdade para as mulheres".
Feministas seminuas foram detidas em Kiev, na Ucrânia, país de origem do Femen (Foto: Sergii Polezhaka/Reuters e Divulgação/Femen)Feministas seminuas foram detidas em Kiev, 
Em Kiev, berço das Femen, duas jovens com os seios expostos se manifestaram diante da única mesquita da cidade, mas a polícia as deteve rapidamente.
Em Paris, por volta de quinze manifestantes tentaram se aproximar da embaixada da Tunísia, mas a polícia as deteve quando saíam do metrô, constatou a AFP.
Em Milão (norte da Itália), três militantes protestaram por cerca de dez minutos diante do consulado da Tunísia e em Bruxelas, cinco Femen se manifestaram em frente à Grande Mesquita, onde não havia policiais.
Jovem protesta em frente ao consulado da Tunísia em Milão, Na Itália (Foto: Olivier Morin/AFP)Jovem protesta em frente ao consulado da Tunísia em Milão, Na Itália (Foto: Olivier Morin/AFP)
Ato também foi interrompido pela polícia em frente à embaixada da Tunísia em Paris, na França (Foto: Miguel Medina/AFP)Ato também foi interrompido pela polícia em frente à embaixada da Tunísia em Paris, na França (Foto: Miguel Medina/AFP)
Jovens mostram os seios em protesto em frente a mesquita de Berlim, na Alemanha (Foto: Johannes Eisele/AFP)
Feministas protestam com faixas e frases no corpo em frente à Grande Mesquita em Bruxelas, na Bélgica (Foto: Georges Gobet/AFP e Yves Logghe/AP)Feministas protestam com faixas e frases no corpo em frente à Grande Mesquita em Bruxelas, na Bélgica (Foto: Georges Gobet/AFP e Yves Logghe/AP)
Ativista mostra os seios só tapados por fita adesiva em frente à embaixada da Tunísia em Estocolmo, na Suécia (Foto: Jonathan Nackstrand/AFP)Ativista mostra os seios só tapados por fita adesiva em frente à embaixada da Tunísia em Estocolmo, na Suécia (Foto: Jonathan Nackstrand/AFP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA