COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Governador convida ASPRA para abertura de diálogo


A menos de 48 horas da assembleia dos Policiais Militares do Estado da Bahia, o governador Jacques Wagner convidou o vereador soldado Prisco (PSDB) para uma reunião no gabinete do chefe do executivo, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).
O encontro foi a pedido do vereador que protocolou, no início do mês de março, uma solicitação de audiência com o governador do Estado, na tentativa de buscar propostas do governo para encaminhar para a categoria na assembleia do dia 11 de abril. A reunião está acontecendo neste momento e foi inciado às 18 horas.
TRANSPARÊNCIA
Buscando a transparência com que rege seu mandato, o vereador soldado Prisco divulga a reunião, aproveitando o encontro para levar a pauta de reivindicações da categoria.
Presentes na reunião, além do governador do Estado e o vereador soldado Prisco, o secretário de segurança pública, Maurício Teles Barbosa, e os diretores da Aspra, o vereador sargento Vinicius (Santo Antônio de Jesus), e Augusto Júnior (Ilhéus) e Fábio Brito. Também presentes a APPM e ABSSO.
Ao fim da reunião, todos os informes serão passados por Prisco, visando divulgação para a categoria sobre o posicionamento do Governo do Estado quanto as reivindicações.
“Precisamos ter um amplo debate sobre os problemas da PM. Toda e qualquer proposta será levada para a assembleia do dia 11 próximo, quinta feira. É a categoria que decidirá se aceita ou não. A vontade dos militares é soberana”, garante o vereador.
* Com informações da assessoria de comunicação ASPRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA