COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Tentativa de assalto a banco deixa 5 mortos

Paramédicos socorrem ferido em tentativa de assalto em agência bancária de PiracicabaCinco pessoas morreram e três ficaram feridas nesta terça-feira (4) durante um tiroteio após uma tentativa de assalto à uma agência do Bradesco na Avenida Rui Barbosa, na Vila Rezende, em Piracicaba (a 164 quilômetros de São Paulo).
Os bandidos entraram na agência pela porta-giratória e renderam o gerente. Após o roubo, na saída da agência, os assaltantes se depararam com um policial militar à paisana, que teria percebido a ação. O reforço da PM chegou em seguida e houve uma troca de tiros intensa no local.
Quatro suspeitos morreram na hora e o policial militar à paisana morreu a caminho do hospital. Além deles, outros dois suspeitos e um pedestre ficaram feridos. Outros três bandidos conseguiram fugir roubando um carro perto da agência bancária, fazendo o motorista como refém. O condutor foi libertado na estrada que liga Piracicaba a Limeira.

Dois vigilantes da agência foram detidos para sob a suspeita de terem facilitado a entrada dos ladrões. Dois supostos clientes também foram detidos porque não souberam explicar aos policiais o que estavam fazendo no banco no momento do ataque.
"Dois bandidos entraram no banco e um terceiro, que levava as armas em uma mochila, ficou travado na porta giratória da agência. Mas, mesmo assim, o vigilante permitiu a entrada do homem, que anunciou o assalto, segundo o que pudemos apurar", contou o major da Polícia Militar de Piracicaba, Paulo Ricardo Borges.
O major afirmou que foi avisado pela Polícia Federal de Campinas sobre a possibilidade de uma quadrilha de roubo a bancos atuar no município - a informação surgiu durante investigações feitas pelos federais na região.
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA