O falso gerente é se Lindevaldo dos Santos Alves, 37 anos, morador do Castelinho. Ele e um suposto pastor evangélico foram presos em flagrante no início da tarde desta terça-feira, 5 de janeiro, quando tentavam aplicar um golpe em um estabelecimento comercial em Teixeira de Freitas.
Para efetuar uma compra de mais de R$ 10 mil em produtos, Lindevaldo se passou por gerente do supermercado Faé usando o nome falso, Fernando Sousa Amorim. Desconfiado, o dono do estabelecimento acionou a Polícia Militar e quando a dupla estava com o pedido liberado e finalizava a compra, foram surpreendidos pelos militares.
O suposto pastor conseguiu sair da loja sem ser notado e fugiu, já Lidendevaldo foi conduzido para a delegacia onde informou que seu comparsa, o pastor que não teve o nome divulgado, seria o mentor do crime.
No desdobramento do caso o delegado Kleber Gonçalves realizou incursões juntamente com agentes do SI e conseguiu recuperar produtos de outros golpes aplicados pela dupla. Na delegacia outros dois comerciantes reconheceram Lindevaldo como autor decompras fraudulentas em suas lojas.
O acusado foi autuado por receptação culposa pelo delegado Manoel Andreetta e continua preso, o veículo dele apreendido na ação da Polícia Militar continua retido na sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior. A Polícia trabalha para tentar localizar o pastor apontado por Lindevaldo. SULBAHIANEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário