COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

VENDO TERRENO

VENDO TERRENO
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

PREVENÇÃO

PREVENÇÃO
COMBATER A PANDEMIA, FICA EM CASA

domingo, 24 de abril de 2016

Advogado que morreu na BA após meia maratona teve paradas cardíacas

Do G1 BA

Marco Accioly (Foto: Reprodução/Facebook)Advogado Marco Accioly participou de meia maratona em Porto Seguro (Foto: Reprodução/Facebook)
O advogado Marco Accioly, de 26 anos, que morreu após completar 21km de corrida, em uma prova de meia maratona em Porto Seguro, sul da Bahia, teve duas paradas cardíacas antes de morrer, segundo informações do Hospital Luís Eduardo Magalhães, onde ele estava internado.
Conforme a unidade médica, a vítima chegou ao local em uma ambulância particular acompanhado de uma médica, por volta das 10h20 de sexta-feira (22), já com parada cardiorrespiratória. Marco foi reanimado pela equipe médica do hospital e foi encaminhado para a UTI por volta 10h45, com os pulsos e atividade elétrica cardíaca estabilizados. À tarde, por volta das 16h, Marco teve nova parada cardiorrespiratória. Os médicos fizeram manobras de ressuscitação cardiopulmonar, mas não tiveram sucesso. A morte foi constatada por volta das 16h17, após as tentativas de reanimação.
Em nota, o hospital lamentou a morte do advogado e informou que a equipe médica da unidade deu todo suporte necessário para tentar salvá-lo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA