COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Bahia tem 11 mortes por H1N1

Procura pela vacina deixou os centros e postos de saúde, em Salvador, com baixo estoque das doses - Foto: Luciano da Matta | Ag. A TARDE
A intensa procura da população pela vacina contra o vírus influenza H1N1 deixou os centros e postos de saúde, em Salvador, com baixo estoque das doses do imunobiológico.
Doiane Lemos, coordenadora do setor de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde de Salvador (SMS),  contou ao A TARDE que o  Instituto Butantan, laboratório responsável em produzir a vacina, está liberando os lotes aos poucos.
Na Bahia, já foram confirmados 38 casos da gripe, dentre os quais 11 levaram os pacientes a óbito. A Secretaria Municipal de Saúde de Teixeira  de Freitas (a 807,7 km de Salvador) divulgou, na tarde desta quarta-feira, 27, o 11º paciente a morrer em virtude do vírus, um menino de seis anos de idade. Esta foi a segunda morte naquele  município.

2 comentários:

  1. O que me revolta é o fato que crianças com idade superior a cinco anos não possam ter o a efetiva imunização.isto é o cumulo do absurdo, não bastando todo esse sofrimento que o povo brasileiro vem passando com essa bagunça no governo deste país.temos que ser compatíveis e impotentes em meio essa Arrogância desses irresponsáveis que deixam nossas crianças passarem por essa ameaça de terror invisível. Só Deus pra ter misericórdia.

    ResponderExcluir
  2. O que me revolta é o fato que crianças com idade superior a cinco anos não possam ter o a efetiva imunização.isto é o cumulo do absurdo, não bastando todo esse sofrimento que o povo brasileiro vem passando com essa bagunça no governo deste país.temos que ser compatíveis e impotentes em meio essa Arrogância desses irresponsáveis que deixam nossas crianças passarem por essa ameaça de terror invisível. Só Deus pra ter misericórdia.

    ResponderExcluir

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA