NOVA PRESIDENTA QUER AUDITORIA NAS CONTAS DO SINSEPI
A enfermeira Adriane Cobucci assumiu ontem (25) a presidência do Sindicato dos Servidores Públicos de Ilhéus (Sinsepi), após o afastamento do presidente do Luis Machado e outros seis membros da diretoria.
Adriane usou ontem uma rede social para falar sobre a mudança. Escreveu que ocupa o cargo sob “notificação judicial”. O mandato vai acabar em cinco meses. Antes disso, terá que convocar novas eleições.
Segundo a presidenta, para se resguardar contra eventuais problemas, mudou as equipes de assessoria jurídica e contábil. Além disso, vai realizar uma auditoria nas contas do sindicato para “não sofrer consequências depois”. Ao final do texto, pediu orações aos colegas. Leia.
“Colegas, com o afastamento judicial de Lu da presidência do sinsepi e mais 6 membros da diretoria anterior, assumo hj a presidência do Sinsepi sob notificação judicial, temos 5 meses para o fim da gestão, pouco tempo para brigas, ainda sou obrigada a convocar novas eleições. Para me resguardar, mudo a assessoria jurídica e contábil e entro com auditoria das contas para, ao entregar o mandato, não sofrer consequências depois. Preferi eu mesma comunicar a vcs para evitar ruídos equivocados. Ao menos teremos clareza sobre o Sinsepi . Orem por mim! BLOG DO GUSMÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário