COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 30 de abril de 2016

Ex-prefeito fica em estado grave após carro capotar na Bahia

Do G1 BA
FOTO BOCÃO NEWS
O ex-prefeito da cidade baiana de Itaberaba, na região da Chapada Diamantina, Jadiel Almeida Mascarenhas foi internado em estado grave após sofrer um acidente de carro nesta sexta-feira (29).  O veículo em que ele estava capotou em um trecho da BR-242, no município de Rafael Jambeiro, localizado a cerca de 220 quilômetros de Salvador.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informações iniciais dão conta de que o ex-gestor, que é irmão do atual prefeito de Itaberaba, João Almeida Mascarenhas Filho, teria perdido o controle do veículo ao tentar escapar de uma tentativa de assalto.
De acordo com a PRF, o acidente ocorreu na altura do KM-148 da rodovia, nas proximidades de Itaberaba. A Polícia Civil vai investigar o caso. O G1 não conseguiu contato com a delegacia da cidade na noite desta sexta.
A PRF não soube informar se mais alguma pessoa estava no carro junto com o ex-prefeito no momento do acidente. Em nota, a prefeitura de Itaberaba informou que se solidariza com a família do prefeito João Almeida Mascarenhas Filho, em virtude do acidente ocorrido com o irmão.
Segundo a prefeitura, o Hospital Geral de Itaberaba fez os primeiros atendimentos, a estabilização e a solicitação de regulação para a transferência do ex-prefeito para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, a 100 quilômetros da capital baiana
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA