COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Inconformado com separação, homem mata ex-sogra e fere ex-mulher

Uma mulher de 46 anos foi morta e a filha dela de 18 foi ferida a facadas no Nordeste de Amaralina, em Salvador. O crime aconteceu na noite do domingo (24), por volta das 22h30 na Rua Pará, nas proximidades da Base Comunitária do Nordeste de Amaralina.
Mãe e filha foram atacadas pelo ex-companheiro da jovem, um homem identificado pelo apelido de Cula, que seria traficante da região. De acordo com informações do posto de Polícia Civil do Hospital Geral do Estado (HGE), Irleide Silva de Oliveira e Natália Silva Ribeiro foram esfaqueadas em via pública e socorridas pela uma equipe da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina).
Elas deram entrada na unidade médica por volta das 23h. Irleide foi atingida por golpes de facadas no tórax, braços, costas e na região lombar. Natália, a filha dela, foi ferida nas costas, seio esquerdo, ombro esquerdo, mãos e região lombar. Irleide não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no HGE.
Ainda segundo a polícia, o suspeito cometeu o crime por não se conformar com o fim do relacionamento. Ele e Natália estavam separados há dois meses, e a jovem recusava as tentativas de reconciliamento. O estado de saúde da garota, que está internada no Centro Cirúrgico da unidade, não foi divulgado. CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA