COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 24 de abril de 2016

Motoristas de carros-pipa paralisam atividades em Itabuna

(Foto: blog/avozeavezdajuventudeOs motoristas de carros-pipa que levam água para a cidade de Itabuna, na região sul da Bahia, paralisaram as atividades neste sábado (23), por alegarem que estão sem receber o pagamento pelos serviços.
De acordo com o G1, os carros-pipa, que vêm de Rio de Contas, em Ubaitaba, abastecem 70 tanques colocados em bairros com os maiores problemas de falta d’água e são a única opção de água potável para alguns moradores, já que a cidade vive racionamento desde dezembro do ano passado por causa da estiagem prolongada, que secou os principais rios da região.
Carros-pipa em Itabuna (Foto: Reprodução/TV Santa Cruz)O coordenador da Defesa Civil, Roberto Avelino, disse que o pagamento deverá ser feito até a sexta- feira (29). “A culpa não é da Defesa Civil Estadual, a culpa não é da Defesa Civil Municipal. É o sistema burocrático do banco. O banco precisa gerar os seus cartões para que eles possam receber. O recurso está na conta. Vão parar os carros-pipa, mas vamos pedir novos carros para que possa continuar a operação”, afirmou à reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA