COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 19 de julho de 2016

Mãe faz post em evento de balada procurando filho em Curitiba e viraliza na rede

Um simples post de uma mãe curitibana preocupada com o filho foi uma das publicações mais comentadas do fim de semana. No último sábado (16), Cleuza Thozolino, 64, e seu marido saíram de viagem para o interior, e o filho Lucas, 21, ficou em casa. De noite, o jovem marcou “interesse” em um evento que aconteceria no domingo, no bar Slainte. Sem notícias do garoto, que havia saído com amigos, a mãe viu a notificação na feed do Facebook e resolveu comentar no evento procurando-o:
Lucas esqueceu de avisar a mãe que tinha saído com amigos e, ao ver o post (ainda com poucos comentários), já ligou para Cleuza dizendo que estava bem. Horas depois, o post no evento viralizou e, até o momento, já rendeu mais de 8,5 mil curtidas e 79 compartilhamentos.
“Cheguei em casa e vi que eu tinha mais de 100 notificações no Facebook. Aí quando eu vi o post original, não sabia se ria ou chorava”, conta Lucas, entre risos, em bate-papo com o Bad, Bad Server.
“Ela não entendeu por que tanta gente tava comentando e curtindo. Só depois de algum tempo, expliquei pra ela que o pessoal só estava zoando mesmo que não era pra se preocupar”, garante o garoto, que estuda em Campo Mourão e estava na capital passando as férias na casa dos pais.
O caso ganhou ainda mais risadas na web quando a própria Cleuza começou a responder os comentários dos usuários, que tiravam sarro do sumiço de “Lu” – visto em posts como:
Desde então, Lucas tem lidado com muitas piadas. “Vários amigos meus entraram em contato e a conversa sempre começa com ‘Lu cade você’. Já estou até me acostumando”, conta. Além disso, ele conta que a mãe tem o costume de procurar o filho pelo Facebook. “No show do Wesley Safadão, que eu nem estava em Curitiba, eu confirmei e ela escreveu no evento que ‘vai não filho, tá muito frio, se for leva um casaco'”.
No final da história, Lucas garante que sempre vai manter contato. “Acho que a única mensagem que eu posso dar é que não vou sumir novamente e que eu amo ela muito”. E, é claro, que sempre vai avisar a Dona Cleuza. “Pode deixar, depois dessa eu ligo 5 vezes antes de sair de casa”, finaliza, entre risos.
Lucas e a mãe Cleuza: post tem mais de 8,5 mil reações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA