
As polícias Civil e Militar registraram dois homicídios por arma branca em um intervalo de 36 horas no município de Nova Fátima. Os casos, ocorridos na manhã de sábado, dia 29, e na noite de domingo, dia 30, deixaram a comunidade em alerta enquanto as autoridades investigam autoria e motivação.
O primeiro crime aconteceu na Praça da Feira Livre. A vítima foi identificada como Odailton dos Santos, de 35 anos, conhecido como Nena de Fidelino. Ele morava no Rio de Janeiro e havia retornado à cidade para participar das festas de fim de ano. Odailton foi atingido por golpes de faca e morreu no local. O corpo foi sepultado na manhã de domingo no cemitério municipal. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou sobre o que teria provocado o ataque.
O segundo homicídio ocorreu por volta das 20h de domingo, em um estábulo de cavalos próximo à sede do município. A vítima, conhecida como Touro, trabalhava como eletricista e foi golpeada com uma faca na região do tórax. Ele morreu ainda no local. Assim como no primeiro caso, não há detalhes sobre possíveis envolvidos ou motivação.
A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar os dois crimes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário