COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 1 de dezembro de 2025

Jipleze foi executado enquanto estava deitado em uma cama

 

O mês de dezembro começou de forma violenta em Itabuna. Na tarde desta segunda-feira (1º), por volta das 17h20, um homem identificado como Jipleze Atanásio Lima, de 33 anos, foi morto a tiros dentro de uma residência na Travessa Oriente, no bairro Santo Antônio. Equipes do SAMU 192 foram acionadas, mas a vítima já não apresentava sinais vitais quando o socorro chegou.

De acordo com informações iniciais, Jipleze foi executado enquanto estava deitado em uma cama, atingido por diversos disparos de arma de fogo. Policiais militares foram os primeiros a chegar ao local e localizaram várias cápsulas de pistola espalhadas pelo quarto. Apesar das rondas feitas no bairro, nenhum suspeito foi preso até o momento.

Familiares relataram que Jipleze morava no bairro Califórnia, mas costumava frequentar a casa onde ocorreu o crime por ser residência de sua namorada. Eles afirmaram ainda que o homem tinha passagens pela polícia, incluindo por tráfico de drogas, porém destacaram que ele havia mudado de vida recentemente e trabalhava em um ferro-velho próximo ao local do homicídio. No momento da execução, ele usava tornozeleira eletrônica e respondia a um processo em liberdade.

O crime desta segunda-feira acontece após um fim de semana marcado pela violência em Itabuna. No sábado (29), Denílson Araújo de Almeida, de 25 anos, foi assassinado com pelo menos 10 tiros de pistola .40 no bairro Parque Boa Vista. Já na noite de domingo, um motorista de aplicativo foi baleado durante uma tentativa de assalto. Horas depois, na virada para a segunda-feira, moradores do bairro Maria Pinheiro relataram uma intensa troca de tiros entre facções rivais, que teria durado cerca de 30 minutos.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica estiveram na cena do homicídio desta segunda e removeram o corpo de Jipleze para o IML, onde passará por necropsia. A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar autoria e motivação do crime.

A sequência de episódios reacende o clima de apreensão entre os moradores, que demonstram preocupação com a escalada da violência após semanas de relativa tranquilidade na cidade. Aguarde vídeo editado ainda hoje em nosso Instagram.

Por: Jefferson Teixeira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário