COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 15 de dezembro de 2025

Jovem que morreu atropelado na Linha Verde participou de cavalgada

 

Acidente (Reprodução) / Vítima (Cavalgada)
Acidente (Reprodução) / Vítima (Cavalgada)

O adolescente João Paulo Neto da Silva, de 16 anos, que morreu após ser atropelado por um ônibus na BA-099, a Linha Verde, havia participado da 8ª Cavalgada do Litoral, realizada em Porto Sauípe, no município de Entre Rios. O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (15), nas proximidades de Vila de Sauípe, em Mata de São João.

De acordo com informações apuradas pelo Mais Região, João Paulo chegou ao evento acompanhado do tio, ambos montados a cavalo. O familiar deixou a cavalgada mais cedo, enquanto o adolescente permaneceu na festa, que reuniu grande público e contou com atrações musicais.

Uma testemunha relatou que o jovem teria ingerido bebida alcoólica em excesso durante o evento. Ainda segundo o relato, por volta das 23h do domingo (14), durante a apresentação do cantor Neném Vaqueiro, última atração da noite, João Paulo subiu no trio elétrico, realizou uma “boiada” e chegou a utilizar o microfone cedido pelo artista, já demonstrando sinais de embriaguez.

Após deixar a festa, o adolescente seguiu montado no cavalo pela BA-099. Em uma curva logo após um radar instalado recentemente no trecho, o animal invadiu a pista e foi atingido por um ônibus da empresa RCR, que seguia em direção ao complexo Costa de Sauípe. Com o impacto, João Paulo morreu ainda no local. O cavalo também não resistiu e morreu na rodovia.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a remoção do corpo por volta das 4h da manhã. As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário