COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 15 de dezembro de 2025

Jovem é morto a tiros durante confraternização de integrantes de torcida organizada BAMOR

 

Reprodução / Redes Sociais
Reprodução / Redes Sociais

Um jovem de 24 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (14), em Dias d’Ávila, durante uma confraternização de integrantes da Torcida Organizada do Bahia (Bamor). A vítima foi identificada como Tássio do Sacramento Nunes.

De acordo com informações iniciais, o grupo estava reunido em uma chácara localizada na Rua Canavieiras, no bairro Santa Helena, quando desconhecidos arremessaram bombas de coquetéis molotov contra os integrantes da torcida. Ao sair para a rua para verificar o que estava acontecendo, Tássio foi atingido por um disparo de arma de fogo. A chácara pertencia a Francisco Marcondes Negreiros, de 49 anos, dono de uma academia, morto em fevereiro de 2025.

Segundo apuração do Mais Região, o jovem foi baleado na região do pescoço e socorrido para o Hospital Municipal Dr. Eurico Goulart de Freitas, em Mata de São João. Ele deu entrada na unidade de saúde por volta das 18h30, mas não resistiu aos ferimentos. Tássio deixa uma filha de 2 anos.

O crime está sendo investigado pela 25ª Delegacia Territorial (DT) de Dias d’Ávila, que busca identificar a autoria e a motivação do homicídio. O delegado Euvaldo Costa, detalhou o contexto do evento e a possível participação de grupos organizados. “As investigações estão em curso, e nós já temos algumas informações do evento. Primeiro que foi um evento organizado, tem um nome bem sugestivo, dos terroristas. E a gente tem aqui uma área conflagrada, provavelmente não está só por trás disso a briga de torcida organizada, mas possivelmente deve haver uma vinculação com facção, é o que nós estamos investigando, mas há indícios nesse sentido.”

Ele também falou sobre os confrontos durante a ocorrência e os itens recolhidos para perícia: “E nós já sabemos também que houve troca de tiros das duas equipes, das duas turmas, a que estava internamente fazendo a festa e quem fez o lançamento dos coquetéis molotov. Recolhemos alguns coquetéis que não foram lançados, não sabemos por que também não foram lançados, mas recolhemos, e possivelmente passaram por perícias. Depois disso, nós teremos uma nova linha de investigação ou aprofundamento do que pensamos a respeito do caso.”

A Torcida Organizada Bamor lamentou a morte de Tássio, que morava no subúrbio de Salvador. Até o momento, não há informações sobre o velório e o sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário