COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 3 de dezembro de 2025

Mãe joga filha do 10º andar e comete suicídio em hotel no Centro de Belo Horizonte

 Mãe lança filha do 10º andar e comete suicídio em hotel no Centro de Belo Horizonte; caso choca a capital

Reprodução/Google Street View

Uma tragédia abalou o Centro de Belo Horizonte na tarde desta segunda-feira (1º). Uma criança de 6 anos morreu após cair do 10º andar de um hotel localizado entre as ruas dos Caetés e Espírito Santo. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a mãe da menina, de 32 anos, teria arremessado a filha pela janela e, em seguida, pulado do prédio. As duas morreram no local.

De acordo com informações obtidas junto à corporação, a mulher havia se hospedado no hotel na noite de domingo (30), acompanhada das duas filhas, de 6 e 13 anos, após uma discussão com o marido em um bar. O homem teria deixado o local do desentendimento e retornado para casa, enquanto a mulher decidiu buscar hospedagem com as crianças.

Ainda no quarto do hotel, relata a PM, a mãe teria dito à filha mais velha que ela teria apenas duas opções: ingerir um medicamento para morrer ou se jogar da janela. A adolescente recusou ambas as propostas. Em seu depoimento, a jovem afirmou que a mãe administrou um remédio à criança de 6 anos antes de arremessá-la do 10º andar. Logo após o ato, a mulher também se jogou.

Mãe joga filha do 10º andar e comete suicídio em hotel no Centro de Belo Horizonte; caso choca a capital

Foto: Reprodução redes sociais

A adolescente contou à polícia que a mãe já havia mencionado, em outras ocasiões, a intenção de tirar a própria vida.

A administração do hotel confirmou que a mulher e as duas meninas estavam hospedadas no local desde domingo e que não havia mais ninguém no quarto. Inicialmente, chegou a ser cogitada a presença do pai no hotel, hipótese descartada após verificação preliminar das equipes.

O companheiro da mulher chegou ao local após a tragédia e, abalado, ameaçou se jogar do prédio, mas foi contido por pessoas presentes.

O caso foi registrado pela Polícia Militar como homicídio seguido de suicídio. A Polícia Civil dará continuidade às investigações.

Fonte: Bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário