COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 10 de dezembro de 2025

Mulher de 26 anos é assassinada a golpes de objeto cortante no distrito de Posto da Mata

 

Nova Viçosa: Na madrugada desta terça-feira, 9 de dezembro, um brutal homicídio chocou o distrito de Posto da Mata, em Nova Viçosa-BA. Por volta da 1h59, a Polícia Civil foi acionada para atender a uma ocorrência na Rua Ribeirão, bairro Portela, onde encontrou o corpo de uma mulher com ferimentos causados por objeto cortante.

A vítima foi identificada como Daniela Silva Mendes, de 26 anos, natural de Nova Viçosa. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, que atendeu ao chamado via CICOM, Daniela teria procurado socorro já ferida. Ela bateu à porta dos fundos da casa de um homem identificado apenas como "Leandro", com quem mantinha eventualmente relações íntimas.

Leandro relatou às autoridades que Daniela chegou sangrando, com a mão no pescoço. Ele tentou socorrê-la, arrastando-a para fora em busca de ajuda de vizinhos, mas a vítima desfaleceu no quintal da residência antes que qualquer assistência pudesse chegar. Quando a polícia chegou ao local, ela já não apresentava sinais vitais.

A perícia preliminar identificou lesões profundas, compatíveis com golpes de instrumento cortante, no braço esquerdo e no pescoço da vítima. Apesar das tentativas de acionamento do SAMU e de familiares no momento do socorro, não houve resposta a tempo.

A Polícia Civil de Nova Viçosa investiga o caso. Segundo relatos de populares colhidos no local, Daniela era frequentadora de bares da região e envolvida em discussões. No entanto, a motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas e seguem sob apuração.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário